Zontes R310 2025: Exclusiva como OVNI, com chave na pulseira e faróis LED por R$ 29.990,00

Ah, a nova R310 2025 da Zontes, uma pechincha inicial de apenas R$ 29.990,00 + aquela bagatela do frete. A elegância nua desta moto esbanja um charme agressivo e esportivo, garantindo que você não passe despercebido – mesmo que seja apenas tentando encontrar uma de suas raras concessionárias no Brasil.

Chegando em grande estilo ao lado de suas irmãs, a T 310 e a V 310, esta belezinha é a entrada triunfal da Zontes no cenário brasileiro.

Ela atinge a impressionante marca de 165 km/h, gentilmente limitada por meios eletrônicos, claro, para garantir que você mantenha a elegância sem voar baixo demais.

E para aqueles que acham que velocidade é tudo, ela salta de 0 a 100 em modestos 7 segundos – porque, quem precisa de rapidez quando se tem estilo?

Nova Zontes R310 é lançada no Brasil e tem preço inicial de R$ 26.990

Após um ano de desfile nas ruas, as R310 começam a fazer suas aparições, quase como avistamentos de OVNIs, dados os poucos pontos de venda. Mas oh, a alegria de possuir uma!

Equipada com mimos de motos muito além de sua classe, como a chave keyless em formato de pulseira – porque, obviamente, a Zontes sabe que o futuro está no pulso, não na ignição.

E enquanto seus recursos fazem você se sentir parte de um clube exclusivo, o verdadeiro teste de exclusividade vem com a busca por peças de reposição.

Sim, prepare-se para uma aventura quase mítica digna de uma saga, uma característica que você não encontrará em qualquer folheto promocional.

Porém, não desanime, caro motociclista! Embora o preço e a escassez de peças possam fazer alguns recuar, hesitantes, talvez lembrando-se com carinho dos dias turbulentos da KTM e da Kasinski, a R310 promete ser uma lenda urbana sobre rodas.

Veja por si mesmo todos os encantos que ela tem a oferecer – e descubra que o verdadeiro tesouro nem sempre está na facilidade, mas na jornada (e na espera pelas peças).

zontes-r310-2025 preço

Zontes R310 2025: Preço de R$ 29.990,00 + Frete

As três motos compartilham o mesmo conjunto mecânico, embora tenham propostas diferentes. Por exemplo a R310 2025 é uma moto pensada para o uso diário nas grandes cidades.

Para isso a moto vem equipada com um motor monocilíndrico DOHC de 4 tempos, com arrefecimento líquido e 312 cilindradas. Esse motor entrega uma potência máxima de 34,85 cv a 8600 rpm e torque de 3,06 kgfm a 7500 rpm.

Com esse motor a R310 entrega médias de consumo que variam de 25 km/l a 30 km/l. Ainda a moto conta com um tanque de combustível com capacidade para até 15 litros.

Com isso sua autonomia varia de 375 km a 450 km, a Zontes R310 2025 é uma moto muito bem equipada. Entre os principais equipamentos de série dessa moto estão:

• 2 modos de pilotagem: ECO e Sport
  • Alimentação por injeção eletrônica
  • Chave presencial
  • Faróis em LED
  • Freios a disco nas duas rodas
  • Painel de instrumentos digital com tela TFT
  • Rodas de liga leve de 17 polegadas
  • Sistema de partida elétrica
  • Suspensão dianteira: Invertida com amortecimento hidráulico
  • Suspensão traseira: Amortecedor monochoque oscilante

Entre as cores disponíveis para essa moto estão Azul e Preta. Além disso o IPVA da R310 2024 pode variar de R$ 299 a R$ 1199.

Zontes R310

R310 2025: Ficha técnica

As especificações técnicas da R310 são:

• Motor: DOHC, monocilíndrico, com refrigeração a líquido
  • Potência máxima: 34,85 CV