Nova Moto Elétrica Shineray SHE-S Tem Autonomia de 80 km, É Boa e Barata

A recém-chegada Shineray Elétrica SHE-S 2025 marca sua entrada no mercado brasileiro, posicionando-se como uma alternativa perfeita para o trânsito diário, principalmente para aqueles que buscam uma opção eficiente para o trajeto de ida e volta ao trabalho.

Este lançamento surge como um forte concorrente da EVS, da fabricante Voltz, que tem enfrentado desafios significativos relacionados à entrega, escassez de componentes e problemas técnicos recorrentes.

Para se diferenciar no mercado saturado de motos elétricas, a SHE-S 2025 da Shineray apresenta um conjunto de características notáveis e inovadoras.

Esta moto não é apenas uma promessa de mobilidade sustentável; ela é uma realidade equipada com funcionalidades exclusivas que prometem transformar a experiência de pilotagem urbana.

Que tal mergulharmos nos detalhes que fazem da moto elétrica da Shineray “SHE-S 2025”, uma verdadeira revolução no mundo das duas rodas?

Shineray She S

Nova Moto Elétrica Shineray SHE-S Tem Autonomia de 80 km, É Boa e Barata

A nova SHE S da Shineray chega como uma opção elétrica muito interessante. A moto é equipada com um motor elétrico responsável por entregar uma potência máxima de 3000W.

Para você ter uma ideia, esse motor faz com que a moto entregue até 90 km/h. Essa moto conta com uma bateria de 72 V, a bateria sozinha entrega uma autonomia de até 80 km.

Moto elétrica Shineray
Foto/Reprodução: Shineray

Porém, é possível comprar uma bateria extra, fazendo com que sua autonomia chegue a 150 km, lembrando que as baterias são removíveis. Logo você pode usar uma enquanto a outra está carregando.

A bateria ainda pode carregar na tomada comum, o processo leva até 3 horas para concluir. Além de uma motorização interessante e poderosa, a nova SHE S também entrega um visual bem único.

O visual é um dos pontos de maior destaque dessa moto, ela consegue ser uma moto bem moderna e cheia de personalidade. Entre os principais itens já mostrados estão o farol em LED e os freios a disco nas duas rodas.

Shineray Elétrica SHE S Preço, consumo, predicados e lançamento

shineray She S

As dimensões e capacidades dessa moto são:

• Comprimento: 1926 mm
  • Largura: 710 mm
  • Altura: 1100 mm
  • Peso: 88 kg

Prós

• Eficiência de Custo Operacional: A SHE-S destaca-se por sua eficiência econômica em relação às motocicletas tradicionais a combustão. O custo associado a cada quilômetro percorrido é consideravelmente reduzido, eliminando a necessidade de despesas com combustíveis fósseis.
  • Benefícios Fiscais: Sendo um veículo elétrico, a SHE-S goza de isenção de IPVA e não está sujeita a rodízios em determinadas metrópoles, oferecendo um benefício econômico significativo aos seus proprietários.
  • Zero Emissões: A moto elétrica não produz emissões poluentes, alinhando-se perfeitamente com esforços globais de preservação ambiental e diminuição da pegada de carbono.
  • Silêncio como Virtude: O baixo ruído operacional da SHE-S a torna uma escolha primorosa para ambientes urbanos, contribuindo significativamente para a redução da poluição sonora.
  • Aceleração Notável: Equipada para oferecer uma resposta rápida, especialmente em baixas velocidades, a SHE-S prova ser uma aliada na agilidade do tráfego citadino.
  • Velocidade Máxima Adequada: Com uma velocidade máxima de até 90 km/h, atende com competência às necessidades de deslocamento urbano e em rodovias.
  • Bateria Removível: A facilidade de remover sua bateria possibilita um carregamento versátil, seja em casa ou no local de trabalho.
  • Manutenção Simplificada: O sistema de propulsão elétrica da SHE-S demanda pouca manutenção, caracterizando-se pela robustez e simplicidade.
  •  Design Moderno: Seu visual contemporâneo e atraente não passa despercebido, agregando um valor estético inquestionável.

Contras

• A autonomia de até 160 km pode limitar usuários com necessidades de longas distâncias, e o tempo de recarga de até 4 horas pode ser um inconveniente.
  • O avanço gradual da infraestrutura de recarga no Brasil ainda representa um desafio para a acessibilidade e praticidade da recarga.
  • Embora inovadora, a SHE-S possui um valor de aquisição elevado quando comparada a motocicletas a combustão de cilindradas similares.
  • A ausência de freios ABS e relatos sobre a qualidade dos pneus suscitam preocupações com a segurança. Além disso, a rigidez da suspensão pode afetar o conforto em vias não pavimentadas.

Quanto custa moto elétrica da Shineray?

Podemos notar que essa é uma moto bem compacta e leve, ideal para quem procura essas características em um modelo. Por fim, a nova SHE S é vendida por preço inicial que parte de R$ 15.490,00. E então, o que achou dessa nova moto elétrica? Ela vale realmente a pena?