GWM Ora 03 GT 2024: Conheça o carro elétrico que conquistou o Brasil!

O novo lançamento da GWM Ora 03 GT 2024, tem preço único de R$184.000,00 e uma autonomia impressionante de até 319 km, conforme revelado pelo Inmetro.

O Club Motor apurou quais são os equipamentos e recursos do Ora 03 GT  2024 e porque ele é uma opção de carro elétrico tão procurada no mercado Brasileiro com quase 200 unidades vendidas em apenas 48 horas no ano passado.

O novo GWM Ora 03 GT 2024 é um esportivo elétrico e se destaca não apenas sobre aparência; ele é potente e eficiente que seus concorrentes. As principais vantagens do Ora 03 GT são:

1- Preço atrativo de R$184.000,00

2- Autonomia de até 319 km

3- 171 cavalos de potência

4- 0 a 100 km/h em apenas 8,2 segundos

5- Recursos de segurança de carros premium

6- 05 anos de garantia

GWM Ora 03 GT 2024: Conheça o carro elétrico que conquistou o Brasil!

Com um motor elétrico dianteiro, o carro oferece 171 cavalos de potência e 250Nm de torque, permitindo acelerar de 0 a 100 km/h em 8,2 segundos.

Sua bateria de 63 kWh promove uma experiência de direção totalmente elétrica e empolgante.

O design interno do Ora GT é luxuoso, com acabamentos refinados e a opção de escolher entre seis modos de condução diferentes, garantindo uma experiência de condução personalizada e confortável.

O Ora GT possui um vasto conjunto de funcionalidades, como bancos dianteiros ajustáveis eletricamente, teto solar panorâmico elétrico, e um sistema multifuncional no volante.

No que diz respeito à segurança e tecnologia, o Ora GT não decepciona. Ele vem equipado com assistência de estacionamento, múltiplos airbags e um sofisticado sistema de sensores e câmeras, oferecendo não apenas uma condução mais segura, mas também facilitando a vida do motorista.

O carro também possui funcionalidades modernas como carregamento de celular por indução, sistema de navegação inteligente e uma variedade de ajustes e modos de condução para aprimorar a experiência de direção.

Diversas características inovadoras e tecnológicas fazem do GWM uma escolha extraordinária para quem busca um carro elétrico eficiente, potente e repleto de funcionalidades modernas.

GWM Ora 03 GT: Ficha técnica

Preço R$ 184.000,00
Autonomia Até 319 km
Potência 171 cv