Motos 4 cilindros: veja quais são as 5 mais baratas 2024

No universo apaixonante das motocicletas, os modelos equipados com motores de 4 cilindros são frequentemente associados a uma combinação irresistível de desempenho robusto e melodias encantadoras emitidas por seus escapamentos.

Embora muitas vezes essas máquinas sejam vistas como símbolos de status e engenharia de ponta, com preços que refletem sua exclusividade, existe um segmento crescente de motociclistas em busca de opções mais acessíveis. Eles anseiam pela adrenalina e a experiência única que apenas um motor de 4 cilindros pode oferecer.

Honda-CB-650R
Imagem Ilustrativa

Neste artigo, mergulhamos no mundo das motocicletas de 4 cilindros mais acessíveis do mercado, provando que o sonho de possuir uma dessas lendas sobre duas rodas pode ser mais tangível do que muitos imaginam.

Quais são as motos de 4 cilindros mais baratas?

Iniciamos nossa seleção com a opção mais acessível entre as motocicletas de 4 cilindros, destacando-se não apenas pelo seu valor atrativo, mas também por oferecer um notável equilíbrio entre custo e benefício. Esta moto, apesar de ser a mais em conta de nossa lista, não economiza no estilo, ostentando um design que emana uma sensação de premium, elevando a experiência do usuário sem comprometer o orçamento.

Honda CBR 650R

Imagem Ilustrativa

A Honda CBR 650R, uma síntese perfeita de estilo esportivo e desempenho excepcional, transforma cada viagem em uma aventura eletrizante. Com seu motor de 4 cilindros em linha, design agressivo inspirado em suas irmãs de alta cilindrada e uma ergonomia pensada para o conforto em velocidades elevadas, ela representa uma escolha ideal para os entusiastas da velocidade e da elegância.

Conta com farol bipartido, o que complementa ainda mais seu visual. Na tabela FIPE, seu preço oficial é de R$ 58.757. Agora, o preço sugerido é de R$ 50.900.

Kawasaki Z 900

Imagem Ilustrativa

Essa é a primeira da Kawasaki entre as motos de 4 cilindros mais baratas. A empresa investe no segmento e traz diversos modelos para nosso mercado, veremos mais um à frente.

A moto conta com motor de 948 cc, que traz uma potência máxima de 125 cv a 9.500 rpm e 10,1 kgfm de torque a 7.700 rpm.

Além de um design bem característico, conta com algumas adições de equipamentos interessantes. Sendo assim, temos nessa moto:

• Conjunto de luzes em LED
  • Painel digital com tela TFT de 4,3 polegadas
  • Tração com 3 níveis de ajuste
  • 4 modos de condução
  • Sistema de conexão com smartphones

Seu preço, na tabela FIPE, é oficialmente R$ 59.217. Agora, o preço sugerido é de R$ 57.640.

Suzuki GSX 750S

Imagem Ilustrativa

A próxima, entre as motos de 4 cilindros mais baratas, é a Suzuki GSX 750S. Essa marca também oferece uma série de modelos para o segmento. Mas, esta é sua opção mais barata.

Possui um motor de 948 cc, que entrega uma potência de 114 cv a 10.500 rpm e 8,26 kgfm de torque a 9.000 rpm. Além disso, conta com sistemas de freios ABS e de partida rápida. Ainda vem com farol LED.

Na tabela FIPE, seu preço oficial é de R$ 60.633. Mas, seu preço sugerido fica em torno de R$ 57.950.

Kawasaki Z 900 RS

Imagem Ilustrativa

Essa é irmã da Z 900 que falamos anteriormente, entretanto traz algumas mudanças significativas.

Primeiramente, o design aqui é bem diferente da irmã. Essa aposta em um visual mais retrô.

Assim, a segunda mudança está em sua motorização. Ela possui um motor de 948 cc, mas que entrega uma potência de 109 cv a 8.500 rpm e 9,7 kgfm de torque a 6.500 rpm.

Na tabela FIPE, seu preço é oficialmente de R$ 65.088. Entretanto, o preço sugerido é de R$ 63.750.

E então, por qual das motos você mais se interessou?

Por fim, antes de sair do artigo, não se esqueça de compartilhá-lo nas redes sociais. Dessa maneira, você ajuda outras pessoas a conhecer sobre essas motos de 4 cilindros mais baratas.

David Dias

Me chamo David Dias e sou apaixonado por escrever sobre motos, carros, receitas, finanças, tecnologia e marketing digital. Espero que goste dos meus artigos

Avatar de David Dias