Como pedir motorista feminina no 99?

Você sabia que pode solicitar uma motorista feminina no aplicativo 99 Táxis? Assim, você que é uma passageira, poderá ter uma viagem muito mais segura.

A iniciativa do aplicativo, foi para trazer mais proteção e conforto, para as mulheres que utilizam o serviço. Entretanto, isso não apenas atinge as passageiras, as motoristas também ganham.

Esse é um esforço não só do 99, outros aplicativos também já olham para a função. Como sabemos, os aplicativos de transporte, foram responsáveis por revolucionar toda uma categoria de serviços.

Mas, não foram capazes de acabar com problemas muito sérios da sociedade. Assim, mulheres já passaram por situações perigosas e muito delicadas.

Além disso, o cenário também pode afastar as motoristas. Assim, com as novas medidas, mulheres podem se sentirem mais confortáveis. Seja como passageiras ou atrás do volante.

Vamos começar a falar sobre assunto, com a opção para as mulheres que dirigem.

como solicitar motorista feminina no 99

Como pedir motorista feminina no 99?

Se você pensa em se tornar uma motorista de aplicativo, saiba que é possível. Não precisa ter receios. Isso porque a 99 tem uma função interessante.

Com ela, mulheres motoristas podem escolher receber apenas viagens de passageiras. Assim, ao rodar pela cidade, você receberá sempre corridas com mulheres como principais clientes.

Homens podem participar da corrida apenas como acompanhantes. Mas, terá ali sempre uma mulher.

Além disso, a função é muito inclusiva. Isso porque tanto mulheres cis, quanto mulheres trans são incluídas aqui.

99 para mulheres funciona?

Sim, funciona. Infelizmente, temos ainda sérios problemas em nossa sociedade. Com isso, a iniciativa visa diminuir ou até mesmo acabar com a violência contra a mulher. Pelo menos dentro das corridas de transporte.

Com isso, cria aquele espaço mais seguro para suas passageiras e motoristas.

Assim, é uma alternativa muito interessante, para aquelas mulheres que se sentem desconfortáveis, ao utilizar o transporte.

motorista mulher 99táxi

Como solicitar uma motorista mulher no 99Táxis?

Diferente de muitas plataformas, o 99Táxis fornece uma opção às passageiras, que podem escolher motoristas mulheres.

A iniciativa partiu de uma pesquisa feita com as passageiras. Assim, mais de 50% delas disseram preferir escolher quem será o motorista.

Com isso, a função começou apenas nas grandes cidades, mas foi expandindo com o tempo.

Assim, siga o passo a passo abaixo, para poder solicitar uma motorista:

• Primeiro você deve abrir o aplicativo do 99Táxi
  • Peça uma corrida comum, mas, antes de confirmar, toque em opções.
  • Com isso, é possível selecionar a opção “Motorista Mulher”
  • Pronto, depois é só confirmar a corrida e então esperar a motorista chegar

Outros aplicativos para motoristas mulheres

Além dessa função do 99Táxi, existem serviços específicos para mulheres. Assim, seja você uma passageira ou motorista, poderá utilizar esses outros aplicativos.

Eles tem a mesma função do que as iniciativas do 99. Visam criar uma corrida mais segura, para ambas as partes. Além disso, se você, mulher, quer ganhar dinheiro como motorista, pode ser sua chance.

Veja então abaixo os dois exemplos de aplicativos.

Lady Driver

Este é um aplicativo que surgiu em 2017. Em pouco tempo, se tornou um dos principais no segmento. A plataforma foi idealizada e totalmente criada por uma mulher.

Assim, o objetivo da aplicação, é juntar motoristas mulheres e passageiras. Sua função é a mesma do Uber e 99. Mas, só aceita mulheres no cadastro.

O aplicativo é gratuito para baixar. Assim, você o encontra tanto para iOS, quanto para Android.

Entretanto, as motoristas estão mais nas grandes cidades. A expansão do serviço ocorre gradualmente e chegará em breve a mais regiões.

BabyPass

Antes, esse aplicativo era focado em fazer corridas mais seguras, para crianças. Mas, atualmente, o BabyPass colocou a função de corridas apenas com mulheres.

Assim, nem é preciso que tenha uma criança, para que a passageira possa usufruir do serviço.  Animado com todas essas novidades e não quer perder nenhuma história ou notícia incrível sobre carros e motos?

Então siga o @clubmotor clicando na estrela”☆” e receba informações sobre lançamentos e participe das nossas promoções exclusivas!

David Dias

Me chamo David Dias e sou apaixonado por escrever sobre motos, carros, receitas, finanças, tecnologia e marketing digital. Espero que goste dos meus artigos

Avatar de David Dias