Fiat Uno 2025 será lançado como SUV compacto!

Um novo Uno 2025? Bom, é o que dá a entender a Fiat. O Clubmotor apurou que a empresa está estudando trazer um novo modelo para o Brasil baseado no Panda Europeu.

Será que resgatar um nome nostálgico é uma estratégia interessante? Para descobrirmos, vamos ver todas as projeções sobre esse futuro lançamento!

Novo Uno 2024 será lançado como SUV!
O Novo Uno SUV será inspirado no Panda Europeu, segundo Cacto Silva – CEO

uno suv

Leia também:

Jeep Avenger 2025: Cancelado no Brasil! Saiba o Porquê

Exter: SUV Compacto Barato (R$ 36 mil) Lançado na Ásia, Mas Não Vem ao Brasil

Corsa 2025: Reinventado com Peugeot, Tecnologia e Design Moderno

Novo Uno 2025 será lançado como SUV!

O recém-anunciado SUV, conhecido como projeto F1H pela própria Fiat, visa atender consumidores que buscam um veículo compacto, econômico e potente.

Ainda não temos uma confirmação oficial de como será o novo Uno. Mas os rumores apontam muitos detalhes sobre o futuro da linha.

A primeira delas é que esse será um SUV. A linha renascerá completamente diferente. Além disso, os rumores apontam que o novo Uno 2025 deverá se parecer bastante com o Citroën C3. Isso acontecerá pois os dois devem compartilhar a mesma base.

Outras projeções também apontam para algumas possíveis configurações. Ao que tudo indica, o novo Uno deve vir com mais de uma opção de motor.

A primeira opção deve ser composta por um motor 1.3 aspirado. Esse motor pode trazer uma potência máxima de 107 cv.

A segunda opção seria então composta por um motor 1.0 turbo, o qual é capaz de entregar uma potência de 130 cv.

Ainda se espera que, na Europa pelo menos, venha uma opção totalmente híbrida ou até mesmo elétrica. Não sabemos se, por aqui, a Fiat arriscaria trazer essa opção.

Quanto ao visual, podemos esperar por algo bem parecido com o Pulse. Afinal, a Fiat está tentando seguir o design que criou no seu mais novo SUV.

Vemos um pouco disso no lançamento do Fastback. Ambos os SUVs compartilham muitas semelhanças.

A Fiat poderá anunciá-lo oficialmente nos próximos meses, com lançamento para 2024 ou apenas para 2025. Ainda não há detalhes confirmados nem o preço exato do novo SUV da Fiat. Estima-se que deva ficar entre R$ 90.000,00 e R$ 110.000,00.

Com isso, nos resta esperar os pronunciamentos oficiais da empresa. E então, espera ansiosamente pelo novo Uno 2025?

Animado com todas essas novidades e não quer perder nenhuma história ou notícia incrível sobre carros e motos?  Então siga o @clubmotor clicando na estrela”☆” e receba informações sobre lançamentos e participe das nossas promoções exclusivas!