Por que não comprar um Tracker?
O Chevrolet Tracker é um dos modelos de maior sucesso do mercado. Com um número de vendas bem expressivo, o veículo mostra que conquistou os brasileiros.
Entretanto, o SUV compacto está longe de ser perfeito. Alguns consumidores reclamam de problemas na construção do veículo. Problemas os quais acabam estragando a experiência com o modelo.
Pensa em comprar um Tracker? Então confira agora quais são os principais problemas com o SUV e por que você não deveria comprá-lo.
Por que não comprar um Tracker? Quais são os problemas com o SUV?
O primeiro problema com o Chevrolet Tracker se dá com o sistema de freios. Muitos consumidores relataram barulhos excessivos na hora de frear, bem como trepidação incômoda nos pedais.
O grande problema aqui, é que estes barulhos e trepidações se deram em veículos novos, com menos de 10 mil km rodados.
Entretanto, os problemas foram prontamente resolvidos pela GM. O segundo problema com o Tracker se dá com relação ao ar-condicionado.
Notícias Relacionadas
-
Por Que Colecionar Hot Wheels Transforma Sua Mente e Coração: 7 Benefícios Cientificamente Comprovados
Colecionar Hot Wheels traz benefícios comprovados para a saúde mental e emocional. Estudos recentes, como o de Fancourt, D., &Ler...
Confira -
Nova Lei do Capacete em 2025: O Que Muda para Motociclistas com as Novas Regras de Trânsito
Segurança Não Se Discute – Ela Se Garante Pilotar uma motocicleta é mais do que um estilo de vida —Ler...
Confira -
Os carros mais bonitos e chiques do Brasil em 2025
Quer saber quais são os carros mais deslumbrantes e sofisticados do Brasil? Prepare-se para conhecer verdadeiras obras de arte sobreLer...
Confira
Diferente do anterior, este parece não se resolver tão facilmente. Segundo alguns consumidores, ao ligarem o ar, sentiram um cheiro ruim.
Mesmo depois da higienização dos sistemas de ar, o cheiro continuou. Isso fez com que esses consumidores chegassem a optar por não mais usar o ar-condicionado.
Só que não é apenas isso, alguns consumidores mencionam que o ar-condicionado não refrigera de forma apropriada.
Por último, o pior problema se dá na parte elétrica.
Muitos consumidores já relataram panes graves no sistema elétrico. Isso fez com que o modelo simplesmente parasse de funcionar.
Essas panes parecem ser bem comuns em alguns casos e ainda não foram resolvidas em algumas unidades. Isso faz até que a bateria se descarregue sozinha.
Todos esses problemas aconteceram com modelos novos, com poucos quilômetros rodados.
E então, depois de ver todos esses pontos negativos do Chevrolet Tracker, acha que o modelo ainda vale a pena?
Gostou das novidades? Então siga o @clubmotor clicando na estrela”☆” e receba informações sobre lançamentos e participe das nossas promoções exclusivas!