Novo Monza 2024: Preço e fotos!

O novo Chevrolet Monza 2024 chega à China é uma das opções mais interessantes atualmente. O modelo híbrido promete ser um carro do futuro.

Entrega uma série de tecnologias, e o melhor, um consumo de combustível bem econômico. Vamos conhecer os principais detalhes do modelo?

O novo Monza 2024 terá duas opções de motorização. A primeira é uma versão inteiramente à combustão, essa possui um motor 1.5 aspirado, capaz de gerar 109 cavalos de potência máxima e 14,3 kgfm de torque.

A transmissão é manual de 6 velocidades de série. Mas ainda há a possibilidade de trocar para uma transmissão automática, o que afeta um pouco o preço.

Já a segunda opção é híbrida leve, essa é equipada com um motor 1.3 Turbo combinado com motor elétrico de 48V. O sistema entrega uma potência máxima de 163 cv e torque de 23,4 kgfm. Já a transmissão é automática com câmbio de dupla embreagem.

Essa versão tem uma grande vantagem, o consumo de combustível. A Chevrolet anuncia que o modelo tem uma média de consumo de 21 km/l, o que é acima da média para um carro.

Nota do Editor: Este artigo foi atualizado em 16 de novembro de 2023 para incluir novos dados e informações.

O Chevrolet Monza 2024 é Híbrido, Econômico e Mais Barato que o Onix

Novo Chevrolet Monza 2024: O Carro do Futuro Chegou! Híbrido, Econômico e Mais Barato que o Onix
O novo Chevrolet Monza 2024 é o substituto ideal para o Cruze no Brasil – Foto/Reprodução: Clubmotor

Chevrolet Monza 2024: visual

O visual do novo Monza 2024 é outro ponto de destaque, o novo sedan se destaca pela imponência e elegância. Ele adere a uma nova identidade visual, a qual já vem sendo trabalhada pela Chevrolet em outros lançamentos recentes.

O interior também é bem elegante, o painel tem grande destaque para as telas que, aqui, formam uma única peça.

Novo Chevrolet Monza 2024
As fotos do Novo Monza 2024 ilustram bem o visual agressivo do modelo – Foto/Reprodução: Clubmotor

O novo Chevrolet Monza 2024 virá ao Brasil?

Ainda não temos nenhuma previsão de que o sedan será lançado por aqui. O Monza saiu de linha no Brasil nos anos 90, desde lá não teve nenhum retorno do modelo por aqui.

Embora essa nova geração híbrida poderia ser uma boa opção para nosso mercado, não é mesmo? Lá fora ele tem preço equivalente ao do Onix, mas com toda certeza se fosse lançado no mercado brasileiro o novo Monza 2024 ultrapassaria facilmente os R$100 mil.

Mesmo assim, com todos os predicados que mencionamos ele faria muito sucesso, talvez como um possível substituto do atual Chevrolet Cruze.

Animado com todas essas novidades e não quer perder nenhuma história ou notícia incrível sobre carros e motos?  Então siga o @clubmotor clicando na estrela”☆” e receba informações sobre lançamentos e participe das nossas promoções exclusivas!