Marca de Motonetas e Bicicletas Elétricas SUDU faz Declaração oficial sobre vendas dos seus produtos

Em resposta a uma série de incidentes preocupantes, a marca renomada de motonetas e bicicletas elétricas, SUDU, emitiu uma declaração oficial para condenar vigorosamente as vendas falsas e a violação de direitos autorais que estão manchando sua reputação.

Recentemente, a SUDU foi inundada com relatos de consumidores sobre terceiros se fazendo passar por distribuidores e agentes autorizados da marca, oferecendo produtos populares, como a “Bicicleta Elétrica SUDU A2“, a preços substancialmente reduzidos. Essa prática não apenas mina a confiança dos consumidores, mas também prejudica gravemente a reputação que a SUDU construiu ao longo dos anos.

Em uma declaração oficial, a SUDU fez um apelo veemente aos infratores para cessarem imediatamente suas atividades ilegais. A empresa alertou que tomará medidas legais severas, incluindo reclamações formais e processos judiciais, para proteger seus direitos legítimos.

Os casos de violação de direitos autorais mencionados incluem:

• Uso não autorizado de material de marketing da SUDU, como vídeos, logotipos e fotos, por provedores de serviços não oficiais em suas plataformas de comércio online.
  • Falsificação de representação oficial da marca, resultando em experiências de compra insatisfatórias e danos à reputação da SUDU.
  • Oferta de produtos falsificados a preços baixos, confundindo os consumidores e prejudicando a integridade do mercado.

sudu-declaracao

A SUDU enfatizou seu compromisso com a competição justa no mercado e sua determinação em proteger seus direitos legítimos. Além disso, incentivou o público a relatar quaisquer atividades suspeitas que possam violar seus direitos autorais.

Para garantir a segurança e a qualidade dos produtos, a SUDU aconselhou veementemente os consumidores a adquirirem seus produtos apenas por meio de canais oficiais.

Alertou também sobre os riscos associados à compra de produtos SUDU em lojas não autorizadas, como o não recebimento do produto, a baixa qualidade e a falta de suporte pós-venda.

A SUDU concluiu sua declaração reiterando que não se responsabilizará por produtos adquiridos em lojas não autorizadas e reafirmou seu compromisso em proteger os direitos e interesses de seus consumidores e parceiros legítimos.

Com esta declaração firme, a SUDU está determinada a erradicar as práticas ilegais que ameaçam sua integridade e a confiança de seus consumidores.

Animado com todas essas novidades e não quer perder nenhuma história ou notícia incrível sobre carros e motos?  Então siga o @clubmotor clicando na estrela”☆” e receba informações sobre lançamentos e participe das nossas promoções exclusivas!