Carros

Encontre o posto de Gasolina mais perto de você

Onde tem um posto de gasolina perto de mim? Apostamos que você já se fez essa pergunta, afinal imprevistos acontecem. Aí você está em um lugar que não conhece bem a região e ainda precisa achar um posto de gasolina mais próximo que seja confiável.

Mas fica difícil saber qual é o melhor, principalmente se você não conhece o lugar. Só que existem meios que facilitam sua procura, você pode usar a tecnologia a seu favor. Com isso, conferir os melhores apps para achar um posto de gasolina mais próximo.

Tem algum posto de gasolina perto de mim?
Foto/Reprodução: Clubmotor

Encontre o posto de Gasolina mais perto de você

1-Gaspass

O primeiro app para achar um posto de gasolina mais próximo é o Gaspass. Com esse app você consegue achar postos em um raio de 25 km de sua localização atual.

Além disso, o Gaspass informa o valor do combustível atualmente. O que é uma grande vantagem para você, logo de cara já poder comparar um posto com o outro.

Evita então de você precisar ficar rodando e vendo os preços um por um, ainda evita que você escolha um na pressa e acabe gastando mais. O Gaspass é gratuito e está disponível para Android e iOS.

2-Waze

A segunda opção de app é o Waze, o aplicativo não mostra apenas rotas e o trânsito, ele também mostra o posto de gasolina mais perto. A vantagem é que se você já usa o app para trabalhar ou se locomover por aí, não precisa baixar outro aplicativo.

Pode fazer tudo dentro do próprio Waze, nele são os próprios usuários que atualizam os valores dos combustíveis nos postos mais próximos. O Waze está disponível também para Android e iOS.

posto de gasolina perto
Foto/Reprodução: Clubmotor

3-Completaí

Por fim, o Completaí também é um app para achar um posto mais próximo. A vantagem é que o aplicativo também já oferece um comparativo de preços, o Completaí está disponível para Android e iOS.

Animado com todas essas novidades e não quer perder nenhuma história ou notícia incrível sobre carros e motos?  Então siga o @clubmotor clicando na estrela”☆” e receba informações sobre lançamentos e participe das nossas promoções exclusivas!