Bajaj N160 Pulsar é lançada no brasil para concorrer diretamente com a Honda Titan

A nova Bajaj N160 Pulsar foi apresentada na Índia, onde será lançada primeiro. Assim, é mais um modelo de...

David Dias - 26 de junho de 2022
Bajaj N160 Pulsar é lançada no brasil para concorrer diretamente com a Honda Titan



A nova Bajaj N160 Pulsar foi apresentada na Índia, onde será lançada primeiro. Assim, é mais um modelo de baixa cilindrada da marca. Mas, será que essa é uma moto interessante? Bom, é isso que você descobrirá neste artigo. Para isso, você ficará por dentro das principais informações sobre o lançamento.

Assim, começaremos vendo o que essa moto traz de diferença. Além disso, saberemos se ela poderá chegar ao Brasil. Em seguida, veremos o preço de lançamento. Daí, podemos entrar em suas especificações técnicas. Então veremos as informações de sua ficha técnica, dimensões e lista de equipamentos.

Advertisement

Com isso, você poderá ter uma noção mais completa de como é este lançamento. Logo, decide se é uma moto que vale ou não a pena.

Bajaj N160 Pulsar o que já sabemos sobre esse lançamento?

O que chama mais atenção para a Bajaj N160 Pulsar é seu visual. O modelo conta com um design bem diferenciado, que chama certa atenção. Com isso, vem com uma construção mais moderna, com formatos mais agressivos. Além disso, se mostra uma moto bem mais compacta e bem aerodinâmica.

Neste quesito, a moto se destaca de outros modelos da mesma marca. Assim, já podemos adiantar que é um modelo com personalidade. Além disso, vem com um conjunto mecânico

Advertisement
mais tímido. Algo que já é do segmento pelo qual ela está inserida. Com isso, a moto pode conquistar consumidores que buscam motos de baixa cilindrada.
Advertisement

A nova Bajaj N160 Pulsar virá ao Brasil? Temos data de lançamento?

Por enquanto a nova Bajaj N160 Pulsar só está confirmada para o mercado indiano. Ainda não temos nenhuma previsão de sua chegada ao Brasil.

Entretanto, a Bajaj já está para chegar, oficialmente, ao nosso país. Ela ainda não revelou quais serão os modelos que acompanharão essa aterrissagem. Por isso, se especula que essa moto poderá ser um dos modelos disponíveis por aqui. Com isso, a Bajaj se colocaria como concorrente nesse segmento de motos de baixa cilindrada.

Bajaj N160 Pulsar preço

O valor para o Brasil ainda não foi revelado. Entretanto, podemos ter uma base com o que é praticado na Índia. Por lá, a moto sai por 127.853 rúpias.

Advertisement

Com isso, a nova Bajaj N160 Pulsar poderá vir com preço acima de R$ 8 mil. Isso de acordo com a conversão direta. Assim, por causa de impostos e taxas, o valor poderá ser bem maior.

Bajaj N160 Pulsar Ficha Técnica

Entre as especificações técnicas da nova Bajaj N160 Pulsar, podemos destacar:

Advertisement
  • Motor monocilíndrico, 164,82 cm³, com refrigeração a ar
  • Potência Máxima: 16 CV
  • Torque Máximo: 1,47 kgf.m
  • Transmissão manual de 5 marchas
  • Capacidade do Tanque Combustível 14 litros
  • Velocidade Máxima: 135 km/h

Dimensões da nova Bajaj N160 Pulsar

Ainda não foram reveladas muitas informações sobre as dimensões dessa moto. Com isso, o que já se sabe sobre esse quesito é:

  • Entre-eixos 1.358 mm
  • Distância do solo 165 mm
  • Altura do assento 795 mm
  • Peso Seco 140 kg

Equipamentos da nova Bajaj N160 Pulsar

Entre os equipamentos presentes nessa moto, podemos destacar:

  • Farol em LED
  • Sistema de freios ABS
  • Painel Digital em LCD

O que podemos concluir sobre a nova Bajaj N160 Pulsar?

A nova moto da Bajaj é sim um modelo muito interessante. O que chama mais atenção aqui é o design bem diferenciado. Com isso, temos uma moto que transborda personalidade. Um ponto importante, que a destaca no mercado.

Advertisement

O que você achou da nova Bajaj N160 Pulsar? Aguarda esse lançamento ansiosamente?

Por fim, antes de sair do artigo, não esqueça de compartilhá-lo nas redes sociais. Assim, mais pessoas podem conhecer sobre esse veículo.

Veja: Bajaj Dominar 400: Veja Preço, Ficha Técnica e Consumo do lançamento da marca bajaj no Brasil.

Advertisement