Carros

Novo VW Taos 2024: Economia e Performance com o Novo Motor 1.5 TSI Evo2

Por: Elisabete Lindolfo

De: São Paulo (SP)

Data: 12/10/2023

O novo VW Taos 2024 deve chegar ao Brasil com motor 1.5 TSI EVo 2. O SUV foi flagrado em testes e contará com uma série de novidades.

vw taos 2023
Foto: Reprodução/VW Brasil

Vamos conferir as principais?

Novo VW Taos 2024: Economia e Performance com o Novo Motor 1.5 TSI Evo2

Novo motor

Uma das principais novidades do novo Taos será o motor 1.5 TSi, este motor já vinha sido mencionado pela VW. Agora é quase oficial que o novo Taos será o modelo que receberá esse motor.

Infelizmente, o SUV não deve vir com a variação híbrida, pelo menos não nessa primeira leva de unidades. Essa opção híbrida deve ser lançada em 2026.

Por enquanto, o novo motor será lançado para que a linha se adeque mais às novas exigências do Proconve L8. Essa é uma nova fase do programa que visa a diminuição de poluentes lançados por veículos. O L8 deixa os limites de emissão ainda mais rígidos.

Por isso a VW já está se antecipando e trazendo um motor mais moderno e menos poluente. Além de ser menos poluente, é esperado que esse motor também seja eficiente quanto ao consumo de combustível.

Taos 2024 terá novo visual?

A VW vem revelando que o SUV passará por um facelift. Porém, os flagras que mostram o novo Taos mostram que o modelo está o mesmo, não há mudanças significativas no SUV.

O que muda apenas é um pouco da traseira, mas a mudança é muito sutil, o interior não foi revelado ainda. A cabine pode contar com algumas atualizações no visual.

Novo VW Taos 2024: Economia e Performance com o Novo Motor 1.5 TSI Evo2
Foto: Reprodução/VW Brasil

Quando o novo Taos será lançado?

Ainda a VW não revelou data de lançamento para o Taos, mas o SUV é esperado para o começo de 2024. E então, o que achou do lançamento? Espera pelo novo SUV da Volkswagen?

Gostou das novidades? Então siga o @clubmotor clicando na estrela”☆” e receba informações sobre lançamentos e participe das nossas promoções exclusivas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *