Novo Fiat Cronos 2023: Valor, Ficha Técnica e Versões: Saiba quando chega!

O Fiat Cronos 2023 irá chegar. Será que o sucessor do Grand Siena tem tudo para conquistar os consumidores?...

David Dias - 22 de maio de 2022
Novo Fiat Cronos 2023: Valor, Ficha Técnica e Versões: Saiba quando chega!



O Fiat Cronos 2023 irá chegar. Será que o sucessor do Grand Siena tem tudo para conquistar os consumidores?

Como sabemos, o segmento de sedãs não anda muito bem. Cada vez mais vem perdendo espaço para os populares SUVs. Com isso, lançamentos nessa categoria tem uma dupla missão.

Advertisement

A primeira é conseguir se destacar dentro do segmento. Já a segunda, é chamar atenção frente a outros modelos muito mais populares em vendas.

Sendo assim, estamos vendo cada vez mais lançamentos em outros segmentos. Assim, para os fãs dos sedãs as oportunidades estão se tornando escassas.

Assim, quando um novo modelo chega ao mercado, as atenções se voltam para ele. Com isso, hoje vamos focar neste novo sedã.

Advertisement

Para isso, veremos vários pontos sobre eles. Quais as novidades que a Fiat está trazendo. O preço que podemos encontrar é o Cronos 2023. Por fim, veremos a ficha técnica e lista de equipamentos.

Com isso, poderemos ter uma imagem mais completa do modelo. Assim, teremos material suficiente para saber se ele vale ou não a pena.

Fiat Cronos 2023 novidades e principais informações

Para chamar atenção, o modelo Fiat Cronos 2023 irá receber algumas reestilizações. A começar com seu conjunto mecânico. O sedã receberá um novo motor. Veremos mais sobre ele à frente.

Advertisement
Advertisement

Com isso, também terá algumas novidades, no quesito de aparência. As principais mudanças, ficam na parte frontal do modelo.

A grande ganhou uma mudança leve. Isso fica mais nas partes cromadas, agora são duas linhas bem discretas, que ficam em seu interior. O formato é o mesmo.

Fora isso, o modelo não ganhará muitas mudanças, principalmente em relação à sua construção. Sendo assim, as novidades para a geração podem parar por aí.

Advertisement

Mas, isso não é algo ruim. O modelo continua sendo muito elegante em sua construção, como um todo. Por isso, mantém muito do que já é conhecido.

Com isso, as mudanças ficam mesmo na parte mecânica. Veremos isso mais à frente, quando analisarmos a ficha técnica. Por enquanto, vamos ver quanto o Cronos 2023 custa.

Advertisement

Fiat Cronos 2023 preço

Você poderá encontrar o Fiat Cronos 2023 com preço acima de R$ 72.000.

Fiat Cronos 2023 ficha técnica

Entre as especificações técnicas que podemos destacar, estão:

  • Motor: 1.0 Firefly e 1.3 Firefly
  • Potência Máxima: 71 cv (motor 1.0) e 108 cv (motor 1.3)
  • Velocidade máxima: 183 km/h
  • Transmissão: Manual de 5 velocidades ou Automática com câmbio CVT

Equipamentos do Fiat Cronos 2023

Entre os equipamentos disponíveis para o Cronos 2023, podemos destacar:

Advertisement
  • Tela multimídia de 7” compatível com Android Auto e Apple CarPlay
  • Ar-condicionado
  • Computador de bordo
  • Bancos com acabamento em couro
  • Alarme de série

O que podemos concluir sobre o novo Fiat Cronos 2023?

Bom, para a nova geração, a Fiat não traz grandes novidades. Elas ficam apenas na parte mecânica. As mudanças no design são extremamente pontuais e quase que imperceptíveis.

O modelo possui números mais contidos, com relação a sua potência. Mas, entrega a possibilidade de escolha, o que já é uma vantagem.

Sendo assim, vemos que é um modelo que aposta no que já é seguro. Isso é algo bom? Não tem como saber ao certo. Afinal, se fosse um modelo totalmente diferente, poderia perder os fãs mais fiéis de sedan. Mas, ao mudar muito, poderia também chamar bastante atenção.

Advertisement

Bom, apenas o tempo de mercado que irá nos mostrar como este modelo se comportará e será recebido. Assim, o Cronos segue sem data de lançamento. Mas, deve acontecer ainda no primeiro semestre de 2022.

E você, o Fiat Cronos 2023 continua um modelo relevante?

Antes de ir embora, compartilhe este artigo nas redes sociais. Assim, mais pessoas podem conhecer este modelo.

Advertisement