Nova Chevrolet Blazer SUV 2023 chegará no Brasil com frente de Camaro em seu lançamento exclusivo!

O Chevrolet Blazer 2023 está para chegar ao Brasil. Com cara de Camaro, o SUV promete ser uma opção...

David Dias - 28 de maio de 2022
Nova Chevrolet Blazer SUV 2023 chegará no Brasil com frente de Camaro em seu lançamento exclusivo!



O Chevrolet Blazer 2023 está para chegar ao Brasil. Com cara de Camaro, o SUV promete ser uma opção robusta e que irá encantar aqueles que amam carros grandes. Mas, será que a nova geração tem tudo para se destacar? É isso que veremos ao analisar as principais informações sobre esse veículo.

Assim, vamos ver as principais mudanças para este ano. Em seguida, saberemos quanto o carro poderá custar, para então entrarmos no quesito de ficha técnica e lista de equipamentos.

Advertisement

Com isso, podemos ter uma noção mais completa, se esse é um lançamento que vale ou não a pena.

Chevrolet Blazer 2023 novidades e principais informações

O SUV irá ganhar um facelift discreto. Com isso, temos a principal característica dessa nova geração, à frente de Camaro. O modelo já possuía uma semelhança muito notória com o veículo de luxo. Mas, agora, essas semelhanças estão cada vez mais próximas. Sendo assim, temos aqui um veículo de respeito.

O Blazer 2023 continua muito robusto em sua construção. Agora, fica ainda mais moderno e parece maior. Não tem como não destacar o formato da parte frontal do veículo. A grade, em formato de colmeia, acaba tomando toda a frente. Enquanto os faróis são duas linhas luminosas, muito elegantes.

Advertisement

Mas, isso tudo não é tanta novidade assim. O Blazer 2023

Advertisement
já tinha um visual muito atraente. Entretanto, ganhou algumas leves mudanças, para poder se manter competitivo, em meio ao mercado contemporâneo. Algo muito importante, principalmente nos EUA. Local onde o SUV irá estrear.

Lembrando que, ano que vem, poderemos ver uma versão totalmente elétrica do gigante. A Chevrolet já anunciou seus planos de eletrificar a linha. Mas, por enquanto, a geração 2023 do Blazer continua à combustão. Não sabemos se essa opção totalmente elétrica, irá dar as caras aqui no Brasil.

Continuando com as novidades na estética do Blazer 2023, temos uma sutil mudança na traseira. As lanternas ganham um formato mais único. Isso então acaba dando ainda mais personalidade ao modelo, o afastando um pouco do Camaro. Um detalhe que pode chamar certa atenção.

Advertisement

Já no interior, as mudanças são ainda mais sutis. O SUV continua com o mesmo painel. Entretanto, o que muda, é o tamanho da tela multimídia. Ela fica então com 10 polegadas, nessa nova geração.

Em quesito de motorização, o novo Blazer 2023 não terá mudanças. Com isso, espere pela mesma configuração potente de antes. Mas, primeiramente, vamos ver quanto poderá custar este carro, para depois entrarmos na ficha técnica.

Chevrolet Blazer 2023 preço

Ainda não foram revelados os valores das versões da nova geração. Essa informação só será divulgada com o lançamento do modelo.

Advertisement

Mas, podemos ter uma base. Com isso, vamos colocar como ponto de partida, os valores da geração atual.

Sendo assim, o novo Chevrolet Blazer 2023 poderá vir com preço acima de R$ 249.800.

Advertisement

Chevrolet Blazer 2023 ficha técnica

Entre as especificações técnicas da nova Blazer 2023, podemos destacar:

  • Motores: 2.0 Turbo e V6 3.6 Aspirado
  • Potência Máxima: 231 cv (motor 2.0) e 309 cv (motor 3.6)
  • Torque Máximo: 35,67 kgfm (motor 2.0) e 37,3 kgfm (motor 3.6)
  • Transmissão: Automática de 9 velocidades

Equipamentos do Chevrolet Blazer 2023

Entre os equipamentos, que poderemos encontrar na nova geração, temos:

  • Tela multimídia de 10”
  • Carregamento por indução para smartphones
  • Faróis em LED
  • Conexão 4G LTE

O que podemos concluir sobre o novo Chevrolet Blazer 2023?

Sem dúvidas, o novo Chevrolet Blazer 2023 é um modelo que vale a pena. Sendo assim, seu lançamento é muito aguardado. Logo, irá trazer um visual de tirar o fôlego, enquanto não decepciona, em quesito de potência e mecânica. Entretanto, toda essa qualidade tem seu preço. E ele é bem alto!

Advertisement

Com relação ao lançamento, o SUV, primeiramente, chegará aos EUA em junho. Ainda não se tem confirmação de quando virá ao Brasil.

Confira também: Sobre o Chevrolet Cruze 2023: Preço, Ficha Técnica e Versões

Advertisement