Carros

7 Melhores Aplicativos de entrega com carro de passeio ou utilitário em 2024

Pensando em conseguir uma renda extra com entregas? Assim, vamos te mostrar algumas opções interessantes de aplicativos de entrega.

aplicativos de entrega rappi

Com isso, veremos cada uma, para que você possa escolher aquelas que mais te agradam.

1 – Eu Entrego

O primeiro da nossa lista de aplicativos de entrega, é o Eu Entrego. O aplicativo trabalha com as principais lojas virtuais. Entre as empresas que possuem parceria, estão o Mercado Livre e o Magazine Luiza.

Você pode utilizar seu carro ou utilitário, para poder trabalhar junto com essa plataforma.

O pagamento ainda é realizado a cada 15 dias. Além disso, você ganha por cada entrega. Então, quanto mais faz, mais ganha.

Sendo assim, pode ser uma ótima opção para quem está começando no ramo. Para se cadastrar, você pode utilizar o site oficial do Eu Entrego ou baixar o aplicativo específico.

2 – Loggi

A segunda opção, para quem quer trabalhar com entregas, é o Loggi. Neste aplicativo de entrega, você pode trabalhar com encomendas das mais variadas. Isso porque você recebe pedidos tanto de empresas, quanto de pessoas físicas.

Por isso, ele é o mais famoso do mercado, atualmente. Com ele, além de carro ou utilitário, você pode também entregar com motos.

Assim, para se cadastrar é fácil. Basta baixar o aplicativo do Loggi em seu smartphone e fazer seu cadastro. Ele está disponível para Android e iOS.

3 – Rappi

Assim como o anterior, o Rappi também é um dos aplicativos de entrega mais conhecidos. Principalmente, porque ele é um aplicativo que possui entrega de comida.

Mas, não é só no ramo alimentício que você pode entregar. O Rappi possui diversos produtos, como remédios também.

Assim, você pode utilizar seu carro ou moto, para poder entregar. Você também faz o cadastro através do aplicativo da plataforma.

loggi aplicativos de entrega

4 – Shippify

Este aplicativo funciona de forma parecida com o primeiro da lista. O Shippify conecta entregadores em diversas cidades do Brasil. Ele é uma solução para as empresas, que querem tornar o sistema de entrega mais fácil e rápido.

Com isso, se você tem um carro ou utilitário, poderá trabalhar com o Shippify e conseguir um dinheiro extra. Por falar em dinheiro, os pagamentos são realizados uma vez a cada mês e você ganha por entrega.

Para se cadastrar, baixe o Shippify para entregadores.

5 – Mercado Livre Flex

O Mercado Livre, além de terceirizar suas entregas com o Eu Entrego, tem sua própria plataforma. Essa é uma entrega diferente. O cliente compra e recebe o produto no mesmo dia.

Com isso, o Mercado Livre Flex é uma ótima opção para quem quer se tornar um entregador.

Diariamente, você recebe um número determinado de entregas. Assim, quanto mais entrega, mais recebe. O valor a receber varia de acordo com a distância da entrega.

Para se cadastrar, baixe o aplicativo Mercado Livre Flex.

6 – Asap Log

Essa é uma plataforma que se especializa em entregas de produtos pequenos. Aqui, você pode utilizar seu carro de passeio, utilitário e até motocicletas.

Uma vantagem, é que no Asap Log, você recebe duas vezes a cada mês.

7 – Bee Delivery

O último entre os aplicativos de entrega da lista, é o Bee Delivery. Aqui, as entregas são realizadas para empresas, de diversos segmentos.

Mas, a grande vantagem da plataforma, em relação a todas outras, é que o pagamento é realizado no dia depois da entrega. Sendo assim, você recebe em até 24 horas.

Dicas Bônus

Os próximos dois aplicativos não trabalham, necessariamente com entregas. Mas, se você já trabalha com eles, poderá estar nessa categoria que ainda é pouco utilizada. Assim, pode ganhar um dinheiro extra.

Uber entregas

O primeiro é o Uber Entregas. Você pode fazer pequenas entregas, para as pessoas que pedem esse serviço.

99 Entregas

Semelhante ao anterior, o 99 Entregas é mais uma opção para quem quer utilizar seu carro pessoal para entregar mercadorias.

Animado com todas essas novidades e não quer perder nenhuma história ou notícia incrível sobre carros e motos?  Então siga o @clubmotor clicando na estrela”☆” e receba informações sobre lançamentos e participe das nossas promoções exclusivas!

David Dias

Me chamo David Dias e sou apaixonado por escrever sobre motos, carros, receitas, finanças, tecnologia e marketing digital. Espero que goste dos meus artigos

Avatar de David Dias